E aí, Fellows!!
Seguindo nosso artigo de Armas de Monster Hunter Rise Parte 1, estamos trazendo hoje a segunda parte dessa lista de armas. Você deve estar se perguntando: Caraca!! Tem mais armas? A resposta é, sim! Tem mais armas, e a cada descrição que você lê você fica com mais vontade de jogar esse jogaço!
Destacamos as novas mecânicas que MH Rise trouxe para cada arma, que são as novidades que o jogo trouxe para elevar a experiência de batalha para seu mais novo jogo da franquia. Essa é uma medida adotada pela Capcom que está na série Monster Hunter há muitos anos, a cada novo jogo as armas recebem esses “upgrades” para inovar a jogabilidade de cada uma.
Então fica ligado que o artigo está demais!!
Heavy Bowgun/Fuzilarco Pesado:
Uma Poderosa arma à distância. Como seu nome diz, é uma arma pesada, porém com grande poder de fogo. Pode ser carregada com munição Coraserpe ou Francoserpe. Atiradora dependendo da situação.
* Novidades do Rise *
Voo Livre com Sedaférrea:
Segura na direção que deseja ir. Aperte o botão correspondente para realizar um ataque de curta distância ou embainhar rapidamente sua arma.
Contra-Tiro:
Estique uma teia de seda e fique em posição para preparar um poderoso contra-ataque. O ataque é ativado se você for acertado nessa posição.
Contra-Energizado:
É possível trocar por Contra-Tiro. Habilidade de aparar usando Cabinsetos. Absorve um ataque de inimigo sem sofrer nenhum dano. Reduz o tempo necessário para um Disparo Energizado.
Light Bowgun/ Fuzilarco Leve:
Uma arma à longa distância bem diferenciada. Tem diferentes funções, desde disparar rápidas rajadas até causar status anormais dependendo do tipo de munição usada.
* Novidades do Rise *
Planagem com Sedaférrea:
Um impulso para frente extremamente rápido. Se você apertar o botão correspondente durante o movimento, vai desferir um poderoso ataque corpo a corpo.
Impulso Abanado:
Usa um Cabinseto para te impulsionar para frente. Aperte o botão correspondente para atirar, carregar ou disparar uma munição explosiva para baixo, fazendo-a grudar no couro do monstro
Sword and Shield/ Espada e Escudo:
Uma espada que te permite atacar de perto com rapidez e desviar com facilidade dos golpes dos inimigos. É acompanhada de um escudo que além de defender te ajuda com certos golpes.
* Novidades do Rise *
Sombra Cadente:
Um ataque com salto frontal. Um golpe encaixado ativa um Corte Escalado. Depois disso, você pode continuar com um Golpe em Queda no ar.
Moinho de Vento:
Usa Ferroseda para girar sua espada. O giro inicial anula o ataque de qualquer monstro.
Lance/Lança:
Uma arma com foco na defensiva, graças a seu robusto escudo que pode suportar ataques poderosos sem comprometer sua mobilidade durante a defesa.
* Novidades do Rise *
Vinhas Gêmeas:
Arremessa uma kunai no alvo para chamar sua atenção. Apertar os botões correspondentes enquanto a kunai estiver fincada no alvo vai puxá-lo para ele em posição de defesa.
Ira Âncora:
Os ataques absorvidos enquanto seu escudo esta ativado aumentam temporariamente seu poder de ataque. Quanto maior o poder absorvido, maior será a intensidade do aumento de ataque.
Charge Blade/Lâmina Dínamo:
Uma arma que é tanto um machado quanto uma espada. Armazene energia no modo espada, então combine a espada e escudo em um machado liberando a energia com ataques devastadores
* Novidades do Rise *
Avanço Alternador:
Usa um Cabinseto para impulsioná-lo para frente enquanto sua Lâmina Dínamo muda para a forma de machado. Durante o movimento, ataques dos monstros não poderão atordoá-lo ou empurrá-lo. Pode conectar com vários outros ataques após o movimento.
Contra Desempenho Máximo:
Empunhe seu escudo enquanto estica fios de seda pelo chão. Ao ser acertado enquanto seu escudo está empunhado, seus frascos serão preenchidos ao máximo.
Queremos ressaltar mais uma vez que não existe a melhor arma para se usar em Monster Hunter, visto que todas elas são fortes e vão depender muito do estilo de jogar de cada um; em alguns casos terão armas mais fáceis de usar nas batalhas contra certos monstros específicos, mas, ainda assim, a escolha da arma é livre. Por exemplo, no caso de você precisar usar uma arma de longo alcance para batalhar contra monstros que voam muito; se prepare para alguns momentos de stress quando o Rathalos começar a voar e não pousa mais e você com uma arma de curto alcance que não acerta ele de jeito nenhum (kkkkk).
Seu conhecimento das armas de Monster Hunter Rise já deu aquela calibrada depois sessa segunda parte do tutorial, mas não deixe de acompanhar os outros artigos que preparamos para ter o conhecimento total de qual arma usar!
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