Nerdgamer

Novo LoL para Celular

Novo LoL para celular, intitulado League of Legends: Wild Rift está próximo de ser lançados para os dispositivos móveis (Android e iOS) e a pergunta que muitos se fazem é? SERÁ QUE RODA NO MEU CELULAR?

Essa pergunta a Nerdgamer pode responder para você! Acompanha o post na íntegra pra você não perder nada.

 

SOBRE O GAME

Novo LoL para Celular

Reprodução/Riot

League of Legends: Wild Rift tem tudo para dar certo nos celulares, seguindo a mesma premissa do jogo original lançado para computadores; o game mobile é um MOBA (gênero de jogos que mistura elementos de RPG, ação e estratégia, colocando vários jogadores divididos em times numa arena com partidas que duram cerca de 30 min) e já conta com cerca de 50 personagens jogáveis na lançamento do game, enquanto League of Legends para computador conta hoje com 154 personagens jogáveis e uma infinidade de possibilidades de jogar. E para alegria de quem achou “pouco” começar com 1/3 do total de personagens, a Riot já confirmou que irá lançar dois novos personagens todo mês, durante o ano de 2021.

Vale lembrar também que os Devs do jogo estão trabalhando à todo vapor para garantir a melhor experiência possível no lançamento final do game mobile.

 

“Mas e os requisitos Nerdgamer?”. Vamos lá, os requisitos mínimos para rodar Lol: Wild Rift nos celulares você acompanha abaixo:

 

Dispositivos Android

Reprodução/Riot

 

 

Dispositivos iOS

Reprodução/Riot

 

 

Veja também:

 

“Mas Nerdgamer, não sei ver os requisitos do meu celular”, não se preocupe que listamos pra você todos os celulares compatíveis com o game, separados por Marca (quer moleza melhor que essa?). Se liga:

 

Samsung

Apple

Motorola

Xiaomi

LG

Asus

Lenovo

Huawei

Google

Sony

Nokia

BlackBerry

Alcatel

Meizu

Realme

ZTE

E se meu celular não estiver na lista?

“Mas Nerdgamer, meu celular não está nessa lista”. Se seu celular não está nessa lista, você pode descobrir os requisitos seguindo o tutorial abaixo:

 

 

O novo Lol para celular estreia dia 29 de Março, mas o pré-registro já está disponível no Android.

 

 

 

 

Sair da versão mobile