E aí, Fellows!!
Nesta terça-feira (20), a Krafton, estúdio responsável por PUBG, anunciou uma animação de PUBG, um dos jogos estilo Battle Royale mais famosos do momento. A produção terá a participação de Adi Shankar, um dos produtores de Castlevania, a série animada da Netflix, que teve uma excelente recepção da crítica e dos fãs, graças à sua excelente qualidade.
Em um comunicado no site oficial da empresa, Adi Shankar disse o seguinte: “Como jogador, tenho esmagado a competição nos campos de batalha desde o lançamento de PUBG, em 2017. Sou grato à KRAFTON pela confiança que depositaram em mim para executar minha visão como cineasta e estou animado para embarcarmos nesta jornada juntos”. E concluiu dizendo: “Para mim, esse projeto animado representa mais um passo na evolução de consertar a ponte queimada entre a indústria de jogos e Hollywood.”
A estratégia da Krafton é a de tornar o universo de PUBG em uma franquia multimídia, e incluir Shankar em seu projeto faz parte dessa tática ousada da produtora, que graças ao seu número assustador de fãs, pode tornar esse “sonho” em realidade. A ideia deixou toda a equipe da produtora de PUBG bem empolgada em dar início à esse projeto animado do Battle Royale e poder compartilhá-lo com os fãs.
O sucesso de PUBG pode ser provado em números, o game de Battle Royale da Krafton conta com mais de 55 milhões de jogadores se somarmos todas as plataformas em que está disponível, além disso, o jogo já ultrapassou a marca de 1 Bilhão de downloads nos celulares e já vendeu mais de 70 milhões de cópias no PC, Playstation e Xbox. O game é um tremendo sucesso e já começou a expandir esse universo para outras mídias além dos jogos.
E vocês, empolgados para ver como ficará a animação de PUBG? Compartilha conosco a sua opinião aí nos comentários.
Apesar da notícia da série animada, ainda não temos uma previsão de seu lançamento e nem mesmo uma sinopse pra aumentar ainda mais o hype, mas fiquem ligados na Nerdgamer que assim que tivermos mais novidades dessa animação, traremos em primeira mão aqui pra vocês.