E aí Fellows!!
Chegando agora no nosso site? Pra você que está à procura dos atalhos de Crash Team Racing, nós preparamos quatro artigos com os atalhos detalhados de cada mundo (Praia de N. Sanity, Ruínas Perdidas, Parque da Geleira e Cidadela). Confere lá que tá top!
Não esqueça também de conferir a primeira, segunda e terceira parte das dicas de atalhos das fases Crash Nitro Kart aqui no site.
Agora bora pra parte 4 dos atalhos em CNK !!
Ruínas de Barin
Nessa fase o atalho fica bem antes da linha de chegada, basta o piloto saltar da parte elevada da pista para passar por cima de um bloco e encontrar uma passagem estreita a direita com um turbo ao final dela.
Trilha do Tempo
Nessa fase existem dois atalhos, o primeiro fica logo na segunda curva da pista que é para esquerda, o piloto deve estar embalado para conseguir saltar sobre a cerca e tentar cair do outro lado, tem o momento certo de saltar para usar esse atalho, no momento exato em que o kart sair por completo da pista e estiver na terra!
O segundo atalho é logo após o piloto sair da parte da pista que é uma torre de relógio, é fácil de se notar a elevação da pista que terá adiante, o piloto deve usar essa elevação como rampa pra pular pra esquerda e tentar cair perto de uma engrenagem que vai estar na terra.
Linha de Montagem
Nessa fase também existem dois atalhos, o primeiro vai estar na parte onde terá o segundo grupo de caixas surpresas em cima de uma rampa, o piloto deve usar essa rampa para tentar pular sobra a plataforma a esquerda afim de evitar a curva.
Já o segundo atalho é na parte da fase onde terão algumas rampas feitas de grade junto com diversos turbos, após passar pela segunda parte de turbos o piloto deve ficar atento para pular em uma plataforma à esquerda.
Via Espacial
E finalmente chegamos na última fase de Crash Nitro Kart, e também a fase do final Boss desse game conhecido como Emperor Velo XVII, o atalho nessa fase fica logo após passarmos pelo primeiro portal que fica no início da fase, o piloto deve cair numa rota pra esquerda e depois ao invés de ir pra frente, o piloto deve seguir à direita em direção a elevação para executar um grande salto pra cair na área que tem as armadilhas de fogo. É recomendável que o piloto mantenha o fogo azul no escapamento do kart, pois só assim é possível executar o segundo salto .
Então é isso Fellows, esperamos que vocês tenham gostado da parte 4 dos atalhos em CNK, e fiquem ligados aqui no site que em breve estaremos fazendo as dicas de atalhos das Pistas Bônus de Crash Team Racing.
Veja também (em breve) :
Dicas de atalhos das Pistas Bônus de Crash Team Racing (Parte 1)