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Torres do Tempo em Mortal Kombat 11

E aí, Fellows!

 

Que Mortal Kombat 11 é cheio de desafios, todos já sabem, mas para alguns deles não basta simplesmente encarar, é preciso entender as mecânicas escondidas para ter êxito nas batalhas e garantir as recompensas sem estresse.

As Torres do Tempo em Mortal Kombat 11 são uma nova maneira de testar suas habilidades contra fortes inimigos, além de ser um excelente local para coletar recompensas generosas. Sabendo disso, vamos entender mais sobre as Torres do Tempo e como conseguir completa-las:

 

O que são as Torres do Tempo?

As Torres do Tempo são uma rotação em constante mudança de torres com modificadores para as lutas dentro delas. Ao entrar no modo você receberá um Tutorial para entender na prática. Assim que concluir a Torre Tutorial, você será contemplado com várias opções de torre para participar, cada uma com diferentes conjuntos de regras e modificadores.

 

Como funcionam as Torres do Tempo?

Você poderá escolher qualquer personagem para encarar qualquer torre que esteja disponível. Algumas Torres são uma plataforma com várias torres consecutivas onde uma deve ser derrotada para enfrentar a próxima, enquanto outras são batalhas de chefes singulares. Às vezes, uma Batalha de Chefe também encerra o final de uma Plataforma de Torres. Tudo depende apenas de qual Torre você escolheu enfrentar.

 

Não sabe qual personagem usar nas Torres do Tempo? Confira essa Lista com os melhores Personagens de Mortal Kombat 11

 

Consumíveis

Antes de entrar em uma luta, você será perguntado se deseja usar um Konsumível, estes são itens que você pode usar para neutralizar modificadores negativos na partida ou convocar um aliado para ajudar você a concluir o desafio.

 

Cada Konsumível vem com um requisito de slot que varia entre 1 e 3, e você tem um total de 3 slots por luta. Por exemplo, você pode equipar três consumíveis de 1 slot ou um consumível de 3 slots.

 

 

Modificadores

Então, o que esses Konsumíveis neutralizam, afinal? Bem, muitas vezes você estará em uma luta onde as probabilidades de vitória estão favoráveis ao seu inimigo, por conta dos modificadores. Eles podem assumir várias formas e está associado a um tipo de elemento que listaremos abaixo:

Elemento de Sangue

Modificadores do elemento de sangue drenarão sua saúde e a darão ao seu oponente.

Elemento de Veneno

Modificadores do elemento de veneno irão drenar seus medidores ofensivos e defensivos e dá-los ao seu oponente

Elemento de Energia

modificadores do elemento de energia causarão dano adicional

Elemento de Fogo

Modificadores do elemento de fogo causarão dano contínuo.

 

Esses elementos podem assumir formas dentro de modificadores que fazem coisas específicas. Por exemplo, os “Mísseis Vampíricos Tekunin” que lança “projéteis” do Elemento de Sangue que voam contra os combatentes durante a luta. Se você for atingido, sua saúde será roubada de você e entregue ao inimigo. No entanto, você pode neutralizar isso com o Frasco de Sangue Puro do Konsumível “Skarlet”, que o torna imune a todos os modificadores baseados em Sangue.

 

Como mencionado anteriormente, ao entrar em uma luta, o Konsumível que seria mais útil será recomendado a você. Você pode usar Proteções ou Escudos para diminuir o dano de Modificadores Elementais ou pode usar vários Konsumíveis em uma única batalha para criar combinações poderosas de habilidades para derrotar oponentes mais difíceis.

 

Recompensas

Aqui não garantimos apenas a glória de vencer nas lutas, mas temos um local carregado de recompensas que valem a pena serem conquistadas.

Temos três tipos diferentes de recompensas que podem ser ganhas completando uma Torre do Tempo ou uma Plataforma da Torre do Tempo: Recompensas de Conclusão, Recompensas de Desempenho e Recompensas de Objetivo.

 

Recompensas de Conclusão

Digamos que você entre em uma Torre do Tempo que inclui 4 torres que você precisa completar para terminá-la. Você verá no canto inferior direito da tela uma lista em “Recompensas por Completar”. Conforme você avança as torres, as recompensas mudarão, pois essas são as recompensas obtidas ao completar aquela parte específica da Torre. Elas podem ser Moedas e Konsumíveis ou Skins.

 

Recompensas de Desempenho

Durante suas partidas, você receberá pontos que são baseados no tamanho dos Kombos e no dano causado durante elas. Estes são contabilizados e adicionados a uma Avaliação de Desempenho no final de uma torre. Você receberá suas recompensas da seguinte maneira:

Nível 1: Pacote extra de Moedas

Nível 2: Fragmentos de alma extras

Nível 3: Corações extras

 

Além disso, é possível ganhar itens extras nas recompensas, isso vai depender da quantidade obtida e vai variar de torre para torre, mas desde que tenha um bom desempenho, pode preparar os bolsos que a recompensa é certa.

 

Recompensas de objetivo

Este é um objetivo mais geral. Você verá acima uma lista de verificação detalhando os Objetivos da Plataforma da Torre. Depois de completá-los, você será recompensado. Simples assim.

 

Agora chegou a hora de colocar tudo isso em prática. Borá lá ver como concluir as Torres do Tempo em Mortal Kombat 11! Vamos usar como base, as Torres Tutoriais.

 

Torres Tutoriais

Torre do Tempo MK11

Torre Tutorial MK11 (Imagem: Divulgação/NetherRealm Studios)

 

As Torres Tutoriais oferecem a você a chance de se familiarizar com os sistemas das Torres do Tempo, incluindo Torres, Modificadores, Konsumíveis e Batalhas de Chefes.

 

 

Notas: Essas Torres precisam ser concluídas primeiro para obter acesso às Torres rotativas do Tempo.

 

Recompensas de Objetivo:

 

Item da Kripta:

Amuleto do Protetor de Earthrealm

 

Konsumíveis:

Núcleo de meteorito x3

Luvas de Punho de Magma x3

Guarda dos Oito Imortais x3

 

Kosméticos ou Skin:

Fusão Fria (Skin do Scorpion)

 

 

Torre Tutorial 1

 

Recompensas de conclusão:  Recompensas de desempenho:
Moeda: Consumível: Equipamentos e Cosméticos: Ganhe: Para Obter:
50 Kristais do Tempo Nenhum Nenhum 200k Pontos 750 Moedas
15.000 Moedas     250k Pontos 30 Fragmentos de Alma
      300k Pontos 5 Corações

 

Rodada: Inimigos: Modificadores:
1 Noob Saibot Nenhum
2 Jade Nenhum
3 Baraka Nenhum

                                                                         

 

Torre Tutorial 2

*Nota: Deve concluir primeiro a Torre Tutorial 1 para começar.

 

Recompensas de conclusão:  Recompensas de desempenho:
Moeda: Consumível: Equipamentos e Cosméticos: Ganhe: Para Obter:
25.000 Moedas Nenhum Máscara do Regresso Furioso (Scorpion) 300k Pontos 1000 Moedas
    Hizamaru (Katana do Scorpion) 350k Pontos 40 Fragmentos de Alma
    Dardo de Corda do Regresso (Scorpion) 400k Pontos 5 Corações

 

Rodada: Inimigos: Modificadores:
1 Scarlet Mísseis Vampíricos Tenukin 
2 Cetrion Chuva Ácida
3 Cassie Cage Punhos Energizados
4 Scorpion Pilares de Fogo

 

 

Torre Tutorial 3

*Nota: Deve concluir primeiro a Torre Tutorial 2 para começar.

 

Recompensas de conclusão:  Recompensas de desempenho:
Moeda: Consumível: Equipamentos e Cosméticos: Ganhe: Para Obter:
10.000 Moedas Receptor de Emergência Tenukin x3 Nenhum 200k Pontos 750 Moedas
  Foguete da Morte Infundido com Plasma x3   250k Pontos 30 Fragmentos de Alma
  Kristal de Vida x3   300k Pontos 5 Corações

 

Rodada: Inimigos: Modificadores:
1 Noob Saibot Mísseis Vampíricos Tenukin 
2 Scarlet Nenhum
3 Sub-zero Nenhum

 

 

Torre Tutorial 4

*Nota: Deve concluir primeiro a Torre Tutorial 3 para começar.

 

Recompensas de conclusão:  Recompensas de desempenho:
Moeda: Consumível: Equipamentos e Cosméticos: Ganhe: Para Obter:
25.000 Moedas Elmo do Kahn x3 Nenhum 50k Pontos 250 Moedas
  Fragmento da Vida x3   75k Pontos 10 Fragmentos de Alma
  Armadura Etérea x3   100k Pontos 10 Corações

 

Rodada: Inimigos: Modificadores:
1 Shao Kahn Quando Shao Kahn estiver com pouca saúde, ele ganhará armadura protetora e não reagirá mais a ataques.

 

Torre do Tempo MK11 (Imagem: Divulgação/NetherRealm Studios)

 

Ao concluir a Torre Tutorial 4 você estará apto e terá acesso as Torres do Tempo em Mortal Kombat 11.

 

Boa sorte e nos vemos no próximo artigo!

 

 

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