E aí, Fellows!
Que Mortal Kombat 11 é cheio de desafios, todos já sabem, mas para alguns deles não basta simplesmente encarar, é preciso entender as mecânicas escondidas para ter êxito nas batalhas e garantir as recompensas sem estresse.
As Torres do Tempo em Mortal Kombat 11 são uma nova maneira de testar suas habilidades contra fortes inimigos, além de ser um excelente local para coletar recompensas generosas. Sabendo disso, vamos entender mais sobre as Torres do Tempo e como conseguir completa-las:
O que são as Torres do Tempo?
As Torres do Tempo são uma rotação em constante mudança de torres com modificadores para as lutas dentro delas. Ao entrar no modo você receberá um Tutorial para entender na prática. Assim que concluir a Torre Tutorial, você será contemplado com várias opções de torre para participar, cada uma com diferentes conjuntos de regras e modificadores.
Como funcionam as Torres do Tempo?
Você poderá escolher qualquer personagem para encarar qualquer torre que esteja disponível. Algumas Torres são uma plataforma com várias torres consecutivas onde uma deve ser derrotada para enfrentar a próxima, enquanto outras são batalhas de chefes singulares. Às vezes, uma Batalha de Chefe também encerra o final de uma Plataforma de Torres. Tudo depende apenas de qual Torre você escolheu enfrentar.
Consumíveis
Antes de entrar em uma luta, você será perguntado se deseja usar um Konsumível, estes são itens que você pode usar para neutralizar modificadores negativos na partida ou convocar um aliado para ajudar você a concluir o desafio.
Cada Konsumível vem com um requisito de slot que varia entre 1 e 3, e você tem um total de 3 slots por luta. Por exemplo, você pode equipar três consumíveis de 1 slot ou um consumível de 3 slots.
Modificadores
Então, o que esses Konsumíveis neutralizam, afinal? Bem, muitas vezes você estará em uma luta onde as probabilidades de vitória estão favoráveis ao seu inimigo, por conta dos modificadores. Eles podem assumir várias formas e está associado a um tipo de elemento que listaremos abaixo:
Elemento de Sangue
Modificadores do elemento de sangue drenarão sua saúde e a darão ao seu oponente.
Elemento de Veneno
Modificadores do elemento de veneno irão drenar seus medidores ofensivos e defensivos e dá-los ao seu oponente
Elemento de Energia
modificadores do elemento de energia causarão dano adicional
Elemento de Fogo
Modificadores do elemento de fogo causarão dano contínuo.
Esses elementos podem assumir formas dentro de modificadores que fazem coisas específicas. Por exemplo, os “Mísseis Vampíricos Tekunin” que lança “projéteis” do Elemento de Sangue que voam contra os combatentes durante a luta. Se você for atingido, sua saúde será roubada de você e entregue ao inimigo. No entanto, você pode neutralizar isso com o Frasco de Sangue Puro do Konsumível “Skarlet”, que o torna imune a todos os modificadores baseados em Sangue.
Como mencionado anteriormente, ao entrar em uma luta, o Konsumível que seria mais útil será recomendado a você. Você pode usar Proteções ou Escudos para diminuir o dano de Modificadores Elementais ou pode usar vários Konsumíveis em uma única batalha para criar combinações poderosas de habilidades para derrotar oponentes mais difíceis.
Recompensas
Aqui não garantimos apenas a glória de vencer nas lutas, mas temos um local carregado de recompensas que valem a pena serem conquistadas.
Temos três tipos diferentes de recompensas que podem ser ganhas completando uma Torre do Tempo ou uma Plataforma da Torre do Tempo: Recompensas de Conclusão, Recompensas de Desempenho e Recompensas de Objetivo.
Recompensas de Conclusão
Digamos que você entre em uma Torre do Tempo que inclui 4 torres que você precisa completar para terminá-la. Você verá no canto inferior direito da tela uma lista em “Recompensas por Completar”. Conforme você avança as torres, as recompensas mudarão, pois essas são as recompensas obtidas ao completar aquela parte específica da Torre. Elas podem ser Moedas e Konsumíveis ou Skins.
Recompensas de Desempenho
Durante suas partidas, você receberá pontos que são baseados no tamanho dos Kombos e no dano causado durante elas. Estes são contabilizados e adicionados a uma Avaliação de Desempenho no final de uma torre. Você receberá suas recompensas da seguinte maneira:
Nível 1: Pacote extra de Moedas
Nível 2: Fragmentos de alma extras
Nível 3: Corações extras
Além disso, é possível ganhar itens extras nas recompensas, isso vai depender da quantidade obtida e vai variar de torre para torre, mas desde que tenha um bom desempenho, pode preparar os bolsos que a recompensa é certa.
Recompensas de objetivo
Este é um objetivo mais geral. Você verá acima uma lista de verificação detalhando os Objetivos da Plataforma da Torre. Depois de completá-los, você será recompensado. Simples assim.
Agora chegou a hora de colocar tudo isso em prática. Borá lá ver como concluir as Torres do Tempo em Mortal Kombat 11! Vamos usar como base, as Torres Tutoriais.
Torres Tutoriais
As Torres Tutoriais oferecem a você a chance de se familiarizar com os sistemas das Torres do Tempo, incluindo Torres, Modificadores, Konsumíveis e Batalhas de Chefes.
Notas: Essas Torres precisam ser concluídas primeiro para obter acesso às Torres rotativas do Tempo.
Recompensas de Objetivo:
Item da Kripta:
Amuleto do Protetor de Earthrealm
Konsumíveis:
Núcleo de meteorito x3
Luvas de Punho de Magma x3
Guarda dos Oito Imortais x3
Kosméticos ou Skin:
Fusão Fria (Skin do Scorpion)
Torre Tutorial 1
Recompensas de conclusão: | Recompensas de desempenho: | |||
Moeda: | Consumível: | Equipamentos e Cosméticos: | Ganhe: | Para Obter: |
50 Kristais do Tempo | Nenhum | Nenhum | 200k Pontos | 750 Moedas |
15.000 Moedas | 250k Pontos | 30 Fragmentos de Alma | ||
300k Pontos | 5 Corações |
Rodada: | Inimigos: | Modificadores: |
1 | Noob Saibot | Nenhum |
2 | Jade | Nenhum |
3 | Baraka | Nenhum |
Torre Tutorial 2
*Nota: Deve concluir primeiro a Torre Tutorial 1 para começar.
Recompensas de conclusão: | Recompensas de desempenho: | |||
Moeda: | Consumível: | Equipamentos e Cosméticos: | Ganhe: | Para Obter: |
25.000 Moedas | Nenhum | Máscara do Regresso Furioso (Scorpion) | 300k Pontos | 1000 Moedas |
Hizamaru (Katana do Scorpion) | 350k Pontos | 40 Fragmentos de Alma | ||
Dardo de Corda do Regresso (Scorpion) | 400k Pontos | 5 Corações |
Rodada: | Inimigos: | Modificadores: |
1 | Scarlet | Mísseis Vampíricos Tenukin |
2 | Cetrion | Chuva Ácida |
3 | Cassie Cage | Punhos Energizados |
4 | Scorpion | Pilares de Fogo |
Torre Tutorial 3
*Nota: Deve concluir primeiro a Torre Tutorial 2 para começar.
Recompensas de conclusão: | Recompensas de desempenho: | |||
Moeda: | Consumível: | Equipamentos e Cosméticos: | Ganhe: | Para Obter: |
10.000 Moedas | Receptor de Emergência Tenukin x3 | Nenhum | 200k Pontos | 750 Moedas |
Foguete da Morte Infundido com Plasma x3 | 250k Pontos | 30 Fragmentos de Alma | ||
Kristal de Vida x3 | 300k Pontos | 5 Corações |
Rodada: | Inimigos: | Modificadores: |
1 | Noob Saibot | Mísseis Vampíricos Tenukin |
2 | Scarlet | Nenhum |
3 | Sub-zero | Nenhum |
Torre Tutorial 4
*Nota: Deve concluir primeiro a Torre Tutorial 3 para começar.
Recompensas de conclusão: | Recompensas de desempenho: | |||
Moeda: | Consumível: | Equipamentos e Cosméticos: | Ganhe: | Para Obter: |
25.000 Moedas | Elmo do Kahn x3 | Nenhum | 50k Pontos | 250 Moedas |
Fragmento da Vida x3 | 75k Pontos | 10 Fragmentos de Alma | ||
Armadura Etérea x3 | 100k Pontos | 10 Corações |
Rodada: | Inimigos: | Modificadores: |
1 | Shao Kahn | Quando Shao Kahn estiver com pouca saúde, ele ganhará armadura protetora e não reagirá mais a ataques. |
Ao concluir a Torre Tutorial 4 você estará apto e terá acesso as Torres do Tempo em Mortal Kombat 11.
Boa sorte e nos vemos no próximo artigo!
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