Nerdgamer

Dicas para ficar rico em Sea of Thieves

E aí Fellows!!

 

Não sabe como conseguir ouro de forma rápida em Sea of ​​Thieves? Se você pretende desbravar os oceanos do mundo de Sea of ​​Thieves, você precisa saber como se enriquecer o mais rápido possível. Pensando nisso, preparamos esse artigo com dicas para ficar rico em Sea of Thieves que irão te ajudar a conseguir os melhores e mais caros itens do game de forma rápida.

 

Os estágios iniciais das missões “Ordem das Almas” te dão mais ouro

dicas para ficar rico em Sea of Thieves

Dicas para ficar rico em Sea of Thieves: Ordem das Almas (Imagem: Divulgação/Rare)

 

Embora as missões de “Caça ao Tesouro” possam ser as mais fáceis de realizar quando você ainda está iniciando no jogo, é uma ótima opção dar uma olhada nas missões da Ordem das Almas. Elas funcionam de forma semelhante às de Caça ao Tesouro, mas ao invés de caçar tesouros enterrados, você terá que ir até alguma ilha para matar um capitão pirata morto-vivo que por acaso é um esqueleto. Basta procurar por um aglomerado de esqueletos e, depois de eliminar todos eles, o chefe deles aparecerá. Mate-o e leve-o de volta para a tenda da Ordem das Almas de qualquer posto avançado para receber sua recompensa.

 

No início, você receberá algumas centenas de moedas de ouro por Esqueleto, enquanto o baú de uma Caça ao Tesouro renderá cerca de 50 a 100 moedas de ouro. Quando você está começando a obter praticamente o dobro do ouro por fazer uma missão muito semelhante, vai parecer que você encontrou uma mina de ouro.

 

As missões da “Aliança Mercante” também são ótimas para ganhar ouro, porém, mais complicadas de realizar

Dicas para ficar rico em Sea of Thieves: Aliança Mercante (Imagem: Divulgação/Rare)

 

Se você se cansar de matar mortos-vivos, você pode optar pelas missões da Aliança Mercante, pois elas são tão lucrativas quanto as entregas da Ordem das Almas. No entanto, elas são muito mais complexas de se fazer. De início, você terá a tarefa de entregar algumas galinhas, de cores variadas, mas para isso você precisa de uma gaiola. O fornecedor da Aliança Mercante lhe dará uma por jogador, então, se você estiver tentando fazer isso sozinho, terá que se desdobrar explorando as muitas e muitas ilhas do mapa do Sea of ​​​​Thieves. Se você conseguir entregar uma galinha, receberá algumas centenas de ouro por seus esforços. Mas é muito esforço. Então para amenizar esse esforço, seria interessante montar um grupo, assim da pra dividir as ilhas a serem exploradas e no fim todos se reúnem com todas as galinhas.

 

Encontrar caveiras amaldiçoadas ou bugigangas caras é ridiculamente lucrativo

Dicas para ficar rico em Sea of Thieves: Caveiras amaldiçoadas (Imagem: Divulgação/Rare)

 

Se você se encontrar refletindo as seguintes frases: “Hey, o que é aquilo ali?” ou “Vejo algo brilhando na areia”… Pelo amor de Deus, pare o que está fazendo e vá pegar. Qualquer coisa que você encontrar em uma ilha, pegue-a e coloque-a em seu navio. É possível lucrar cerca de 900 de ouro por um “simples” crânio amaldiçoado ou por um cálice de ouro ornamentado que podem ser encontrados em alguma praia, embora sejam raros, sempre que ver algo brilhando na areia durante suas viagens, pegue-o para vender e veja a chuva de ouro rolar. 

 

Os mares podem ser o lar de riquezas flutuantes

Dicas para ficar rico em Sea of Thieves: Riquezas Flutuantes (Imagem: Divulgação/Rare)

 

Se algum outro navio foi levado para as profundezas, você vai descobrir que alguns de seus tesouros voltarão flutuando à superfície. Ao navegar pelos mares, se atente aos objetos que flutuam, muitas das vezes você encontrará apenas pólvora e bananas, e com muita sorte, vários tesouros que podem valer muito, mas independente do que encontrar, sempre vai ter algo, e quem não gosta de encontrar itens de forma gratuita assim? 

 

Com grandes Baús de Tesouro, vem grandes Desafios para encarar

Dicas para ficar rico em Sea of Thieves: Forte dos Esqueletos (Imagem: Divulgação/Rare)

 

Com certeza essa é a melhor maneira de se conseguir muito ouro em Sea of Thieves, porém é a mais difícil e desafiadora também, por isso a guardamos para o final, pois essa exige muitos fatores: Primeiramente uma equipe muito boa, bons equipamentos e muita habilidade. Vá até a sala do tesouro da Ilha Amaldiçoada, escondida nas profundezas do Forte dos Esqueletos, que é marcada em seu mapa (quando aparece) por uma nuvem de caveira gigante. Para acessar a porta você precisa da “Skeleton Key” que dropa das ondas de esqueletos que aparecem, com ela em mãos você terá acesso a todo o saque, mas não esqueça que precisará de ajuda. As ondas de esqueletos se tornam cada vez mais difíceis e sem uma equipe grande, você com certeza terá muitas dificuldades. Então procure se juntar a outras tripulações de piratas, escolha bem, pois será necessário dividir as recompensas dessa conquista. Mas fazendo isso, em breve, você terá o melhor navio dos mares.

 

Depois dessas dicas nós com certeza teremos mais um pirata com bolso cheio navegando pelos mares de Sea of Thieves, certo? Esperamos que essas dicas sirvam de alguma forma para você e te ajude a conseguir mais ouro de forma rápida nesse jogo de navio maravilhoso.

 

Nos vemos pelos mares!!

 

Veja também:

 

 

Sair da versão mobile