Nerdgamer

Detonado Ghostwire Tokyo: Capítulo 5: Separação

Capitulo 5 Ghostwire

 

E aí, Fellows!

 

Primeiramente, parabéns por chegar até aqui, a partir desse ponto, caminharemos juntos para o momento final de Ghostwire Tokyo, começando aqui no capítulo 5 que será breve e concluindo no capítulo 6. Se prepare, pois as coisas vão esquentar daqui em diante, bora lá!

Acaso tenha deixado algo para trás, você pode conferir em nossos outros artigos:

 

GUIA DE CAPÍTULOS ANTERIORES

Capítulo 1: O Início

Capítulo 2: Problemas – parte 1

Capítulo 2: Problemas – parte 2

Capítulo 3: Conexão

Capítulo 4: Contorção

 

FAMÍLIA

Capitulo 5 Separação Ghostwire

Detonado Ghostwire Tokyo: Separação (Imagem: Reprodução/Tango Gameworks)

 

Assim que começar esta missão, você será direcionado à Torre de Tóquio. Antes de partir pra lá, vire a esquerda para encontrar uma loja de conveniência para comprar tudo que precisa para os pontos a seguir, abaixo listamos alguns itens que podem ser úteis:

 

Depois de se equipar com tudo que precisa, siga em direção ao Santuário Torii. Suba as escadas e siga o caminho à esquerda para dar início à uma cena. Em seguida, continue rumo à Torre de Tóquio enquanto vasculha as ruas em busca de consumíveis e colecionáveis. Conforme você avança em direção à torre, acontecerá outra cena. Dessa vez, cara a cara com outro dos lacaios de Hannya, se prepare, pois você entrará em uma batalha de chefe.

 

COMO DERROTAR OKINA

Sem dúdivas, um dos inimigos mais difíceis em Ghostwire: Tokyo, Okina usa ataques de ondas que não podem ser bloqueados, forçando você a pular vários de seus ataques. A principal fraqueza de Okina é sua falta de mobilidade, pois ele só pode mover a parte superior do corpo e os membros.

 

Explore a falta de agilidade de seu inimigo usando sua Tecelagem de Fogo para infligir grandes quantidades de dano. Tecelagem de Fogo também pode atordoar Okina e impedi-lo de usar certos ataques se seu projétil de bomba causar impacto quando Okina estiver carregando um ataque.

Ao atingir uma quantidade considerável de dano no chefe, dois núcleos ficarão expostos em seu corpo (Um no pescoço de Okina e outro no estômago). Descarregue tudo que puder nesses núcleos até derrotar a fera, depois extraia esses núcleos para acabar com eles. Feito isso, a batalha será encerrada e uma nova cena acontece.

Após a cena, você pode continuar em direção à Torre de Tóquio. Do lado de fora da entrada da torre, você encontrará uma loja que vende flechas e todas as variações de talismãs, se você estiver interessado.

 

Nota: Entrar na Torre de Tóquio é o ponto sem volta. Se você entrar na torre, só terá acesso ao restante do jogo quando finalizar a história e completar os créditos. Se pretende fazer alguma outra coisa com urgência, essa é sua última chance. Se não tiver pressa, poderá concluir o restante das coisas após finalizar o jogo.

 

TORRE DE TÓQUIO

Não entre na Torre de Tóquio antes de visitar a Loja perto da entrada da Torre para comprar mais uns itens. Uma vez dentro da Torre, não esqueça de explorar cada canto da estrutura porque ela está repleta de Colecionáveis, Consumíveis e Éter.

 

Detonado Ghostwire Tokyo: Torre de Tóquio (Imagem: Reprodução/Tango Gameworks)

 

Seu único objetivo neste momento é subir até chegar ao elevador da Torre de Tóquio. Use sua Visão Espectral para identificar seu objetivo se quiser agilizar o caminho até seu objetivo.

Aproveite também para gastar seus Pontos de Habilidade restantes para aprimorar suas Habilidades, Tecelagem Etérea e Equipamentos, antes de entrar no elevador, pois logo a frente temos mais uma batalha a ser travada. Entre no elevador e você entrará em uma cena antes de ser confrontado por Yaseotoko.

 

2ª BATALHA CONTRA YASEOTOKO

Se você tem uma boa memória, provavelmente se lembrará de que Yaseotoko é o primeiro chefe que você enfrentou no Capítulo 2. Yaseotoko não mudou muito desde seu último encontro e continua a usar os seguintes ataques:

Tecelagem de Água: Este ataque de cor azul é idêntico ao seu próprio ataque Tecelagem de Água. Esse ataque tem um alcance curto, então Yaseotoko correrá em sua direção se começar o ataque longe de você.

Yaseotoko também usa um ataque de Ondas que não pode ser bloqueado, mas você pode evitar tomar dano pulando por sobre ​​as ondas. O Tremor é fácil de reconhecer, já que Yaseotoko vai pular no ar antes de lançar um feixe roxo no chão e colidir com ele.

 

A única atualização nos golpes de Yaseotoko é um bloqueio que funciona de maneira semelhante aos guarda-chuvas usados ​​por alguns inimigos. O bloqueio desviará muitas de suas habilidades, mas uma explosão de Tecelagem de Fogo carregada quebrará o bloqueio e atordoará Yaseotoko.

 

Embora a Tecelagem de Fogo possa quebrar o bloqueio de Yaseotoko, pode ser difícil lançar ataques subsequentes. Em vez de pressionar R1 para alternar para uma habilidade diferente, segure R1 para abrir a roda de habilidades e diminuir o tempo entre essa transição.

 

Detonado Ghostwire Tokyo: Yaseotoko (Imagem: Reprodução/Tango Gameworks)

 

Quando você causar dano suficiente, você pode tentar extrair o núcleo de Yaseotoko, mas eles o impedirão e entrarão em uma segunda fase. Nessa segunda fase, os ataques de Yaseotoko receberão um “Buff”. Mas o principal ponto nesse momento, é que Yaseotoko agora pode usar um ataque de separação que extrairá o KK do corpo de Akito e deixará você sem suas habilidades sobrenaturais.

Para se fundir com KK novamente e recuperar suas habilidades, você precisará segurar L2 por um período, sem ser interrompido pelos ataques de Yaseotoko. Continue causando dano ao chefe até que você possa finalmente extrair seu núcleo. Parabéns, aqui se encerra o Capítulo 5: Separação.

 

O próximo Capítulo encerrará a história de Ghostwire Tokyo, mas fiquem tranquilos, pois além do detonado de Ghostwire Tokyo, teremos também outros artigos relacionados ao game para te ajudar a aproveitar o máximo possível dessa obra.

 

Esse detonado continua no Capítulo 6: , onde concluímos a história do jogo, então não percam! Enquanto isso você pode conferir essas recomendações que deixamos abaixo:

 

 

Sair da versão mobile